Um grupo encontrou uma ossada na tarde desta segunda-feira (19) no fundo de vale do Conjunto Habitacional Jesualdo Garcia Pessoa, na zona leste de Londrina. O material biológico estava parcialmente carbonizado e enterrado próximo a árvores. Dois pneus foram utilizados para queimar a ossada. A Polícia Civil foi acionada e os restos mortais foram desenterrados e recolhidos pela Polícia Científica, que submeterá os ossos a análise para verificar se eles são humanos ou de animais. O resultado deve ficar pronto em 30 dias.
A Polícia Civil foi acionada e os restos mortais foram desenterrados e recolhidos para análise. | Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná
O delegado João Batista dos Reis, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Londrina, afirmou que assim que possível ele falará sobre o assunto. A PCPR instaurou um procedimento para apurar o caso e aguarda laudos periciais que auxiliarão no esclarecimento do fato.
Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção ‘A cidade fala’. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.