Foi um sucesso a 16º edição do Prêmio TopDestak, que apresentou as marcas mais lembradas de Arapongas em 2022. A entrega do troféu certificado teve show com o ilusionista Eduardo Braz, também mestre de cerimônia. Os convidados ainda curtiram a performance da irreverente banda da Suzy e toda da diversão do 360. A iluminação e decoração caprichadas, além do requinte do buffet, renderam elogios para as equipes da JPC Comunicação Integrada, do Recanto e da Piccini Eventos, que deram ao salão do Buffet um cenário de Glamour. A FOLHA DE LONDRINA foi a mais lembrada na categoria referência regional em comunicação. Ao todo foram 105 premiados, marcas que atestaram a credibilidade da pesquisa. O evento assinado pela relações publicas Jo Ahyub, que junto com sua equipe 100% recebeu o reconhecimento dos convidados. As fotos são de Regina Fenato
O ilusionista Eduardo Braz foi muito aplaudido | Foto: Divulgação – Regina Fenato
Adriana De Cunto, chefe de Redação da Folha de Londrina, recebendo seu troféu das mãos de Wilson Mota, do Canal 38 | Foto: Divulgação – Regina Fenato
O Troféu Topdestak 2022 – estrela da premiação | Foto: Divulgação – Regina Fenato
Ademir Ribeiro, Priscila Durase, Bete Oliva, Daiane Moreno, Jo AHyub e Dalila Oliveira (equipe da Topdestak.com.br com o mágico Eduardo Braz | Foto: Divulgação – Regina Fenato
Jantando com o famoso dr. Kakay
Pois é, vejam só: enquanto o pau comia no centro de Brasília, com vândalos colocando fogo em ônibus, automóveis e tentando até invadir a sede da PF, na noite de segunda-feira, o presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, jantavam longe dali, na bela casa do advogado conhecido como o “Doutor Kakay”, que tem tanto prestigio no Supremo Tribunal Federal, que até lá já esteve apenas de bermuda e à vontade, atendido pelo ministro Gilmar Mendes. É amigo da Casa. É isso. Quem pode, pode. Foi um jantar dos mais alegres e conversas “comme il fault” nesses momentos festivos.
Primeira Exposição da
Escola Flávia Cristina
Os alunos da Escola Especial da Associação Flávia Cristina, inseridos no projeto Mãos que Criam na Seda Arteterapia e Design Têxtil na Inclusão Social, estão expondo e comercializando, pela primeira vez, o resultado de seus trabalhos realizados a partir da matéria-prima seda e seus derivados (palha de seda). A Exposição de Arte foi aberta na segunda-feira (12) e vai até sexta-feira, dia 16, na agência Sicredi Dexis da Zona Norte de Londrina (avenida Saul Elkind, 2.166), sempre das 11 às 16 horas
ENCOMENDAS
O chef Milton Furuta continua recebendo encomendas de assados, de todos os tipos de carne, para o Natal e o Réveillon. Acredito que os mais pedidos serão perus, leitoas e frangos especiais. A cozinha dele é craque nisso e vários outros pratos. Não deixe para a última hora, faça já a sua reserva.
Reinaldo foi para o Grêmio
Mais uma bobagem da diretoria do São Paulo, apoiada pelo técnico Rogério Ceni: dispensar o lateral esquerdo Reinaldo, que deu o coração para o tricolor, jogou tudo o que podia, marcou gols, deu passes precisos, fez tudo que podia, e que agora vai para o Grêmio Porto-alegrense. O londrinense gaúcho Enio Sehn vai ficar feliz, pois Reinaldo é um craque, apesar da idade já meio avançada para o futebol. O Grêmio sabe o que faz e sua contratação foi aprovada pelo treinador Renato Gaúcho.
45 anos no Mercado Imobiliário
| Foto: Divulgação
O sempre amigo e destacado imobiliarista Alencar Bezerra chegou em Londrina em 1958. Por 12 anos foi viajante propagandista de produtos farmacêuticos. Em 1977, iniciou-se no ramo imobiliário. Foi fundador da Comissária Panorama de Imóveis e pioneiro em lançamentos de condomínios a preço de custo em diversas cidades do Paraná. Hoje atua no São Paulo Towers com a empresa Alencar Bezerra Consultoria Imobiliária.
“Trabalhamos com diversos imóveis, com implantação de loteamentos residenciais, comercias e industriais, com parceria comercial com as principais imobiliárias, construtoras e loteadoras da cidade. Com 45 anos no mercado imobiliário, conheço como a palma da minha mão e, ao realizar o sonho de clientes e amigos em adquirir um imóvel, sinto-me uma pessoa plenamente realizada”, disse-nos Alencar.
1° Open Cidade de Cambé de Golfe
Número expressivo de golfistas disputou o 1° Open Cidade de Cambé. O torneio no início de dezembro foi realizado no Londrina Golf Club. Evento em clima confraternização que reuniu familiares dos participantes e jogadores de clubes da região. As fotos são a competição.
Conrado Angelo Scheller (prefeito de Cambé), Alice Ito (capitã do LGC e vice campeã Scratch), Ana Helena Cunha (campeã Scratch Feminino), Ricardo Correia (campeão Scratch masculino) e o Fabio Pierre Marin ( presidente do LGC). | Foto: Divulgação
Rodolfo Fuganti (capitão do LGC) e Francisco Sekles Ferelle (campeão da categoria index até 8,5) | Foto: Divulgação
Chuichi Yakushi Jim, Takatoshi Yasuda, João Itimura (92 anos) e Toramatsu Tanaka (84 anos) | Foto: Divulgação
80 MIL DÚZIAS DE OVOS POR DIA!
Londrina consome 80 mil dúzias de ovos por dia! Foi o que me disse um entregador desse produto especial em panificadora famosa na cidade. O que sabemos também é que mais da metade desses ovos vêm da cidade de Bastos, no interior paulista, conhecida como a “capital brasileira dos ovos de galinha”. São várias granjas, a maioria de nipo-brasileiros, que empregam muita gente e faturam alto todos os dias. O ovo tem sido a “mistura” favorita dos brasileiros, que não conseguem comprar carne de boi, de porco e etc. Vamos acrescentar um detalhe: muita mulher que trabalha como empregada doméstica precisa aprender a fritar. Que é uma arte! E viva as galinhas que permitem omeletes, ovos fritos, cozidos, a la benedict, bolos, doces e etc.
MILHO VERDE
Casas que vendem curau, pamonha, sopa de milho, bolos de milho e etc., continuam indo buscar o produto no interior paulista e até em Minas Gerais. A região Norte do Paraná não produz o milho que necessitam, dizem esses comerciantes, pois o consumo dos produtos citados é grande. Pessoalmente gosto de milho cozido, de curau e do milho assado em fogo de lenha.
Mamãe eu quero!
Querem é mamar nessa vaca gorda do governo! INSS, fala sério: será que todos os que pediram revisões “de vida toda” em suas aposentadorias serão devidamente, e com a maior justiça possível tratados por este importante Instituto Nacional? Todo cuidado, pois, com a solicitação que irá fazer. O que o povo precisa torcer é para que o futuro governo Lula não nomeie gente do Paraná que foi ministro da Previdência Social (INSS). Paranaense procurando prejudicar norte-paranaenses é o que mais temos por aí, entre políticos que vivem de cargos púbicos, não importa o partido político. Querem é mamar nessa vaca gorda federal, que paga bem e os torna poderoso.
¨¨¨¨
A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção ‘A cidade fala’. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1