O Londrina promove nesta quarta-feira (7) a posse da sua nova diretoria. A gestão vai comandar o LEC no triênio 2023/2025. A cerimônia de posse acontece a partir das 19h30 na sede da OAB Londrina.
| Foto: Jefferson Bachega/LEC
Serão empossados o presidente Getúlio Castilho, o vice Felipe Prochet e os novos integrantes do Conselho de Representantes. Atual vice-presidente, Castilho foi eleito no pleito realizado no mês passado e que teve chapa única, em razão do não registro da chapa de oposição, por falta de documentos.
Leia mais sobre o LEC
Candidato único, Getúlio Castilho vai presidir o LEC entre 2023 e 2025
“Precisamos reatar a proximidade com a cidade”, diz Castilho
Getúlio Castilho tem um longo histórico de serviços prestados ao LEC. Integrou a diretoria do clube nas últimas quatro gestões se revezando entre diretor financeiro/administrativo e a vice-presidência. Teve papel importante também no acordo com ex-jogadores e ex-funcionários, chancelado pela justiça do Trabalho, que permitiu ao LEC praticamente zerar a sua dívida trabalhista.
O novo presidente assume o Alviceleste sob um contrato de parceria no futebol, que vale até 2025. Toda a responsabilidade pelos custos do departamento de futebol são da SM Sports, que administra o futebol do Tubarão desde 2011.
Reapresentação
O Londrina volta aos treinos na segunda-feira (12). A grande novidade será a apresentação do técnico Edinho, que oficialmente começa o seu trabalho a frente da equipe principal do LEC. O treinador terá um mês de treinamentos até o primeiro jogo oficial de 2023, no dia 15 de janeiro, na estreia do Paranaense, diante do Azuriz.
Edinho terá a missão de remontar o time alviceleste para o próximo ano. O técnico terá um elenco com alguns remanescentes da última série B, vários garotos que vão subir do time sub-20, onde eram treinados pelo próprio Edinho, e entre cinco e oito contratações que vão chegar para a nova temporada.
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção ‘A cidade fala’. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link