Atletismo de Londrina tem cinco indicados a prêmio da CBAt

A equipe Londrina/FEL/IPEC de atletismo tem cinco atletas indicados ao Prêmio Loterias Caixa Melhores do Atletismo 2022, promovido pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo).

Livia Avancini, do arremesso do peso, é uma das indicadas ao prêmio da CBAt |  Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação  

Destaques do time londrinense nas últimas temporadas, Tatiane Raquel Silva, Livia Avancini, Júlia Ribeiro (Colégio Ética) e Gabriela Tardivo concorrem ao prêmio de “Atleta da Galera” no naipe feminino. Entre os homens, Luis Felipe Abílio Barbosa é o representante londrinense na disputa.

Leia também

Atletismo de Londrina celebre o melhor ano da história 

Os atletas elegíveis a “Atleta da Galera” e demais categorias em disputa do prêmio são aqueles que integraram as seleções brasileiras de atletismo nos três Mundiais do ano e também receberam os troféus de destaque, por serem os melhores da competição, nos Brasileiros Sub-16, Sub-18, Sub-20 e Sub-23 e no Troféu Brasil.

“É sempre motivo de orgulho ser lembrado para uma premiação nacional. Importante para o nosso trabalho. Gostaria de pedir a todos que reservem um tempinho e votem nos nossos atletas”, pediu Livia Avancini, londrinense sete vezes consecutivas medalhista do Troféu Brasil e atual campeã sul-americana do arremesso do peso. A votação é aberta ao público e vai até terça-feira (6), no site da CBAt. Vote aqui.

O Projeto Londrina Atletismo conta com incentivo da Copel e Governo do Paraná, através do programa Proesporte, e tem patrocínio da Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC) e Colégio Ética; e parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Maximus Assistencial, Ivot Ortopedia, Ômega Diagnósticos, Espaço Saúde Integral Londrina, Zuba, Centro do Coração e Academia AS Fitness.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção ‘A cidade fala’. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *