Pesquisa avalia satisfação com sistemas jurídicos e administrativos da Justiça do Trabalho

O levantamento, realizado semestralmente, pode ser respondido até 15 de janeiro e busca avaliar o 2º semestre de 2022

29/11/22 – O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lançou, na segunda-feira (28), a Pesquisa Nacional de Satisfação de Sistemas referente ao segundo semestre de 2022. O levantamento atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (Istic), que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026, e pode ser respondido até 15 de janeiro de 2023.

A pesquisa tem o objetivo de avaliar o nível de satisfação dos públicos internos e externos de cada sistema pesquisado e, a partir do resultado, verificar o que pode ser feito para aprimorar ou manter o nível. 

Serão avaliados o Processo Judicial Eletrônico (PJe), que tem como principal público-alvo o usuário externo (advocacia, Ministério Público, entre outros), além de servidores e magistrados que o utilizam, e os Sistemas Administrativos Nacionais, voltado para o público interno da Justiça do Trabalho.  

(Secom/TST)

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