Unimed Londrina atinge marca histórica de 200 mil clientes

A Unimed Londrina chegou aos 200 mil clientes. Uma meta histórica para a cooperativa que, pela primeira vez, alcançou este marco. “Se hoje comemoramos esta conquista é porque todas as diretorias realizaram um excelente trabalho”, destaca o presidente da Unimed Londrina, Dr. Celso Fernandes Junior.

“Os clientes escolhem a nossa cooperativa como o melhor plano de saúde porque confiam na Unimed como operadora e na competência dos nossos médicos cooperados”, complementa o presidente. 

Em menos de 10 meses, as vendas das equipes da Unimed Londrina resultaram em crescimento de 8 mil vidas na carteira |  Foto: Divulgação/Shutterstock 

“Essa conquista é de cada um que se dedica para prestar o melhor atendimento e se compromete com a cooperativa, participando das decisões e contribuindo com a Unimed. Quero agradecer aos colegas cooperados por isso. Vocês são parte muito importante deste resultado”, complementa.

 

Em janeiro deste ano, a Unimed Londrina comemorou a conquista de 192 mil vidas e, de acordo com o diretor de Mercado da cooperativa, Dr. Marcos Abel Lopes de Menezes, atingir esta meta é muito importante.

“Para a Unimed Londrina, chegar aos 200 mil clientes é bastante significativo, especialmente do ponto de vista mercadológico. Continuamos reforçando nosso posicionamento como o plano de saúde preferido aqui em Londrina e na região”, destaca. 

Para presidente, clientes escolhem a cooperativa porque confiam na Unimed como operadora e na competência dos médicos cooperados |  Foto: Divulgação/Shutterstock 

Dr. Abel acrescenta que a Unimed Londrina se destaca no cenário das Unimed porque, enquanto outros planos de saúde estão registrando retração na carteira de clientes neste momento, em menos de 10 meses, as vendas das equipes da Unimed Londrina cresceram 8 mil vidas na carteira, prazo considerado muito curto para um resultado tão expressivo. “Parabenizo todos pelo resultado, temos equipes muito comprometidas com a Unimed”, conclui.

Campanha reforça posicionamento da marca

A comemoração está sendo realizada com uma campanha institucional em alguns canais de comunicação de massa, outdoor e mídia indoor, além da internet. “O objetivo desta iniciativa é reforçar nosso posicionamento de marca e mostrar que 200 mil pessoas confiam na Unimed Londrina para cuidar da saúde”, complementa o Dr. Abel.

Uma ação prática para marcar este momento foi levada ao Unimed Inspira Cultura, no Aterro do Lago Igapó. No local, foi instalada uma parede de escalada de 7 metros de altura, para que o público subisse pela parede e comemorasse a conquista junto com a Unimed.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *