O consumo dos brasileiros está sempre mudando com o tempo e isto se reflete em vários setores, inclusive o das torneiras. Antes a preferência era o cromado, branco ou tonalidades prateadas, mas o desejo de visuais modernos aproximou o público das bancadas com torneiras coloridas.
| Foto: Divulgação Celite
A Celite é uma marca especialista em decoração e inovação nos banheiros brasileiros. E neste últimos anos investiu em tecnologias para desenvolver uma linha basic com três opções de cores Rose Gold, Gold e Preto Matte.
As torneiras têm revestimento feito de níquel. O metal nobre foi escolhido justamente por não corroer nem oxidar facilmente, assim, aumenta a durabilidade do produto. Também recebe a tecnologia de High Coat® que ao se unir ao níquel se torna uma superfície extremamente resistente.
| Foto: Divulgação Celite
“Ao apresentarmos para o mercado os metais coloridos da Celite durante a Expo Revestir 2022 recebemos muitos comentários positivos, tanto dos arquitetos e designers quanto dos clientes que conferiram os produtos expostos em nosso estande. Assim, estamos muito confiantes que os consumidores também reconhecerão as torneiras Rose Gold, Gold e Preto Matte como produtos de alta qualidade”, afirma Aline Pereira, Gerente de Marketing da Roca Brasil.
Facilidade é uma das qualidades que valoriza a linha Basic da Celite, pelo design versátil e acionamento de fácil abertura com mecanismo ¼ de volta e o arejador, proporcionando uso consciente da água de até 50%.
| Foto: Divulgação Celite
Outro destaque é a garantia de fábrica. A marca oferece 10 anos de cobertura tanto no acabamento quanto no mecanismo, tornando-se a garantia mais completa do mercado brasileiro. (Com Assessoria DC33 Comunicação)
—–
Estagiária sob supervisão da editora Adriana De Cunto
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção ‘A cidade fala’. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.