Ordem ou retrocesso?

Atualmente, presenciamos no Brasil (e para não ser tão abrangente, em Londrina), uma onda de cunho autoritário, que se vale de institutos jurídicos democráticos, e legítimos, para subtrair sua real essência e desvirtuá-los, utilizando-os como meio de propagação ao retrocesso (este, recentemente vivenciado, para os que se lembram, ano de 1964). É apenas o início do enfraquecimento das instituições, bem como, dos próprios institutos por eles utilizados. É preciso, imediatamente acordarmos, enquanto ainda resta tempo.

Henrique Adriano Pazzotti (estudante de direito e estagiário do Ministério Público do Paraná) 

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *