SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Alexandra Daddario, 35, passou por um grande susto no sábado (19). A atriz, que fez sucesso em filmes como “Baywatch” (2017) e na série “The White Lotus” (HBO), teve sua casa ameaçada por um homem que parecia muito irritado e gritava coisas sobre ela.
Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles foi acionada e chegou ao local pouco tempo depois, encontrando o homem do lado de fora da residência. Os agentes pediram que ele fosse embora, mas o homem se recusou.
A publicação informa que ele foi detido. Quando os policiais foram revistar o carro dele, acharam uma arma carregada. Ele, então, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
O Deadline afirma que o homem se chama David Adam Cako e tem 24 anos. De acordo com o site, ele terá que pagar uma fiança de US$ 35 mil (quase R$ 180 mil) se quiser deixar a prisão.
A ligação chamando a polícia teria partido da residência de Daddario -embora não se saiba se foi a própria atriz quem telefonou. Também não há informações de se ela estava em casa na hora do incidente.
Em dezembro, Daddario ficou noiva do produtor Andrew Form. Ela tem mais de 21 milhões de seguidores no Instagram e estreou profissionalmente aos 16 anos no novelão “All My Children”. Como atriz, também chamou a atenção como a Annabeth Chase da franquia de filmes “Percy Jackson” e em “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015), entre outras produções.