Produtor cultural de Londrina segue desaparecido

Ederson Willian Fukagawa, 42 anos, conhecido na cena cultural londrinense como Edy Savage, segue desaparecido desde quarta-feira (30). A última vez em que foi visto estava saindo da casa onde mora, no conjunto Lindóia (zona leste). Câmeras de segurança de uma casa vizinha captaram uma imagem, às 8h12, na qual ele aparece deixando a residência na companhia de um homem.

A mãe do produtor cultural relatou à nora Nathalia Giovanna Carvalho Vicente que Edy havia sido coagido a sair de casa pelo homem que aparece nas imagens. Ele teria chegado a ofendê-la.

As imagens mostram os dois caminhando no sentido do conjunto habitacional Mister Thomas. Depois desse registro, Edy não foi mais visto. 

A família registrou boletim de ocorrência e o caso é investigado pela Polícia Civil. Nas redes sociais, amigos e parceiros de trabalho se mobilizaram para divulgar o desaparecimento e tentar reunir informações que ajudem a localizá-lo.  

Neste domingo (4), familiares e amigos formaram grupos de busca no conjunto Lindóia, mas segundo a esposa de Edy, o produtor cultural não deixou pistas de seu paradeiro. 

Se alguém tiver informações, pode ligar ou enviar mensagem para o irmão de Edy, Renan Fukugawa, no número (43) 98477-1833. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção ‘A cidade fala’. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *