O Espaço AML Cultural, localizado em frente à Concha Acústica de Londrina está com duas exposições em cartaz até o dia 30 de novembro. Uma delas é “Gotas de Vida”, que traz fotografias assinadas por Juliano Ayoub sobre momentos especiais de doação de sangue, uma maneira singela e bela de incentivar esta prática. O trabalho foi realizado em parceria com o Hospital Universitário (HU) de Londrina.
Exposição “Gotas de Vida”, do fotógrafo Juliano Ayoub, mostra momentos especiais de doação de sangue: trabalho em parceria com o HU | Foto: Divulgação
LEIA MAIS:
Cantora polonesa encontra refúgio musical em Londrina
| Foto: Divulgação
A outra é a 37ª Mostra de Artes Afro-Brasileira Palmares, que reúne 30 obras de dez diferentes artistas sobre o tema. A exposição é coordenada pelo Instituto do Movimento de Estudo da Cultura Afro Brasileira (Imecab), um projeto cultural voltado para promoção de artistas e da cultura negra em suas várias dimensões. Ela acontece de forma ininterrupta há 36 anos, é o mais importante evento ligado à cultura negra no sul do Brasil e de renome internacional.
As duas exposições podem ser visitadas ao longo do mês de novembro, quando diversos shows e espetáculos integram a agenda da AML Cultural. O público que prestigiar algum desses eventos pode se programar pra chegar um pouco antes e apreciar os trabalhos expostos nas mostras.
Serviço:
Exposição “Gotas de Vida”, com fotografias de Juliano Ayoub e 37ª Mostra de Artes Afro-Brasileira Palmares
Quando – Até 30 de novembro (dias 16, 17, 19, 22, 23, 25, 29 e 30, a partir das 19 horas
Onde – Espaço Cultural AML (R. Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130)
Gratuito
Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção ‘A cidade fala’. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link